07 julho 2006

É amanhã!

Sim, eu sei que é amanhã o último jogo da selecção de futebol na Alamanha.

Mas não é a isso que me refiro.

O que quero é lembrar que é amanhã de manhã a recolha de dádivas de sangue organizada pelo Grupo de Dadores de Sangue Mestre Affonso Domingues, nas instalações do Instituto Português de Sangue sitas no Parque da Saúde (ex-Hospital Júlio de Matos), na Av. do Brasil.

Para aqueles que acham bem, mas ainda não se decidiram a lá ir, quero lembrar que a doação de sangue intrega o dador automaticamente no Banco de Sangue do Grupo, isto é, caso o próprio ou um seu familiar venha a necessitar de sangue, não precisa de andar à pressa a recrutar amigos e conhecidos para irem dar sangue, pode recorrer aos "depósitos" que todos vamos fazendo duas vezes por ano. E felizmente que o "saldo da conta" é amplamente positivo!

Portanto, vamos lá a vencer a inércia e dedicar parte da manhã de sábado a ir dar sangue.

Já sabem, não custa, não dói (a sério! O medo da seringa é só psicológico...), não faz mal, é útil e faz-nos sentir bem.

Além disso, o Bom Deus é suposto premiar as boas acções... Quem sabe? Até se pode encontrar uma miúda gira (ou ela um rapaz simpático e de bom coração...) ou, pelo menos, pode ser que haja uma ajudazinha para a Selecção ganhar à noite...

Rui Bandeira

1 comentário:

Rui Bandeira disse...

GRANDE INTERESSEIRO... !
Assim se percebe a foto do "drácula".
Não há dúvida, tudo se explica !