20 maio 2007

A minha amiga Aranha

Tenho uma nova amiga.
Uma aranha ( ou aranhiço) acompanha-me literalmente para todo lado. Acho que se afeiçoou e não me larga.
Está comigo de manhá à tarde, à noite, dias de semana, fins de semana, feriados e dias santos.
Deve ser o ser vivo que está mais tempo comigo nos ultimos 3 meses.
Estranho ? se calhar nem tanto !
Uma coisa sei, a dita da aranha é do sexo feminino.
E como sei ?
Simples
Ela escolheu como casa o retrovisor exterior direito do meu carro ( ora para estar sempre em frente ao espelho é do sexo feminino) e aí constroi a sua teia. Já destrui varias teias, nao de proposito, mas com a lavagem do carro, e com a deslocação do ar quando em movimento, e ela pacientemente constroi uma nova.
Vou deixa-la na sua casa e espero que possa sobreviver. Não me incomoda.
Fico satisfeito de ter uma amiga assim, sempre ao meu lado mas sempre silenciosa e nada exigente.
Enfim coisas do nosso quotidiano

JoseSR

2 comentários:

J.Paiva Setúbal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J.Paiva Setúbal disse...

Que sorte, uma amizade nova !
E ainda por cima é bicha...
Sempre Te acontece cada coisa...