09 maio 2008

PIRILAMPO MÁGICO 2008

É HOJE !!! É HOJE !!!

Pois é assim, é hoje, sexta-feira dia 9, que é lançada a campanha do Pirilampo Mágico 2008.
Como habitualmente Maio é o mês do Pirilampo, e até ao fim do mês todos terão oportunidade de adquirir um lindo e fôfo bonequinho verde-alface por módicos 2 euros e adicionalmente um pino por 1 euro.
São os preços que duram há anos, resistindo à inflação, às alterações de taxas, às alterações do défice, à crise do sub-prime e mais a todas as crises e alterações complicadas que o ambiente financeiro mundial vai sofrendo.
É assim, o Pirilampo é bem mais resistente do que o seu ar fragil e fôfo deixa adivinhar...
Não percam tempo, adquiram já o Vosso Pirilampo de 2008, neste ano de "Europeu", dedicado ao desporto.

As CERCI´s e os seus utentes, crianças diminuidas física e psiquicamente, agradecerão a V. ajuda.
Serão para elas os 2 euros que gastarem na aquisição de cada "bonequinho".

JPSetúbal

2 comentários:

Unknown disse...

parabéns pelo texto e bem interessante,tomei conhecimento e queria saber de vendem o bonequinho em algum lugar de São Paulo - SP - república federativa do BRASIL.-obrigado.-Ahmed.-

J.Paiva Setúbal disse...

Caro ahmed:., esta iniciativa é já uma tradição em Portugal. Todos os anos, em Maio, por associação da Rádio Televisão Portuguesa com a FENACERCI é posto à venda o "Pirilampo Mágico", um boneco como os das imagens, que todos os anos muda de côr, mas que é sempre uma gracinha. Esta venda, a nível nacional, destina-se a angariar fundos para as CERCI's (Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados). Cada Pirilampo custa 2 euros e não creio que se venda fora de Portugal. Abraço.