03 fevereiro 2009

Bodes do Asfalto em Portugal!

Foi já há quase ano e meio que publiquei aqui no blogue um texto sobre o Moto Clube Bodes do Asfalto. No final do ano passado, recebi uma simpática mensagem do Coordenador Estadual de Santa Catarina do dito Moto Clube, Irmão W. S. B., dando-me algumas informações de atualização.

Fiquei assim a saber - e, por esta via, ficam todos os que este texto lerem a partilhar esse conhecimento - que o Moto Clube Bodes do Asfalto tem presentemente cerca de 3.000 membros, no Brasil e em mais alguns países.

Agora a designação de EBA - Encontro do Bodes do Asfalto - ficou restrita aos Encontros regionais, sendo que agora existem também os EBA-"X", que se refere aos EBA realizados por estado (EBA-SP para o Encontro relativo ao Estado de S. Paulo, por exemplo) e o EBAN, que é o Encontro Nacional. É organizado um Encontro do Bodes do Asfalto Nacional anualmente, sempre mudando-se o local de realização.

E eis a grande novidade: para o final de Setembro do corrente ano, está prevista a realização do 1.ºEBAI - Encontro do Bodes do Asfalto Internacional!

E onde? Nada mais, nada menos do que percorrendo o Caminho de Santiago, a partir de Lisboa , obviamente, até Santiago de Compostela!

Está prevista a participação de 50 casais do Brasil, em motos de 600 cc alugadas.

Votos de grande sucesso para o 1.º EBAI!

Rui Bandeira

Sem comentários: