22 agosto 2006

Para os que estão ou vão de férias ao Brasil

Queridos Amigões, estou de volta... (!) e já deu para encontrar uma curiosidade que Vos
transcrevo, a partir do sítio brasileiro "Pagina 20 on line"

Aldyr Júnior (E) e Antônio Borges

são os promotores do evento

Maçons promovem Festival de Chopp
Objetivo é arrecadar fundos para obras do templo maçônico e de uma escola profissionalizante
Aldyr Júnior (E) e Antônio Borges são os promotores do evento
Renata Brasileiro


Seis mil litros de chope serão distribuídos pela Maçonaria “Glória do Ocidente” em um festival beneficente que visa a conclusão das obras do templo maçônico e o início da construção de uma escola profissionalizante para os membros do grupo.
Para participar do evento, os interessados devem comprar uma caneca no valor de R$ 20 e, assim, terá acesso livre à Associação dos Empregados da Eletroacre (ASEEL), onde a grande quantidade de chope deverá ser consumida. Segundo os organizadores, não existe limite de consumo, todos poderão beber a quantidade que desejarem, desde que apresentem a caneca – que representa o ingresso – na entrada do clube.
Para acompanhar a bebida, os organizadores confirmaram a comercialização de comidas típicas regionais no ambiente. E para completar a festa, os participantes desfrutarão de sons ao vivo com as bandas locais Terreirão do Samba, Fora de Sério e Pura Inocência. Abrilhantará o evento ainda o cantor e compositor carioca Nego, que é puxador de samba de enredo da Escola de Samba Império Serrano, do Rio de Janeiro.
“Essa é a terceira vez que o festival é realizado pela nossa loja maçônica. O evento é um grande sucesso e estamos com boas expectativas para esta nova edição”, destacou o mestre da loja “Glória sobre Rio Branco”, Antonio Borges de Oliveira.
As canecas estão à venda na Pejon, na Aseel, no Calçadão e no Terminal Urbano de Rio Branco. A terceira edição da festa começa às 15 horas e se estenderá até às 21 horas do dia 2 de setembro.
Segundo Oliveira, o chope será da marca Schincariol. Ele reforçou ainda que a expectativa é que o grupo consiga angariar o máximo de recursos possível para que as obras da loja maçônica, que é a prioridade, sejam concluídas ainda este ano. A loja está sendo construída na rua Liberdade, número 36, bairro Mariana.


Portanto, para os que estão de férias "brasileiras" (ou vão estar...) aqui fica uma sugestão, tragam uma canequinha, tem piada e ajuda os Manos.
Um conselho, bebam o "chopp" com conta, peso e medida ou seja, de forma justa e perfeita.

JPSetúbal

Sem comentários: