21 julho 2010

Uma história de sucesso ?


Ora bem, cá regresso eu, e cada vez que regresso trago menor dose de pachorra para as “cutuquices” ! É da idade, não liguem.
Por isso, mas muito mais por razões que alguns de vós bem conheceis (pelo menos o Rui e o Paulo M sabem o que se passa) tornei-me em faltista militante aqui neste “cantinho da escrita” que também está “prantado” à beira mar.
E se hoje regresso ao convívio destes letrados é para contar uma “história” de sucesso !!!
E esta história de sucesso é a do Bernardo.

Trata-se de um jovem porreiro, castiço na sua limitação, risonho quase sempre.
Tem uma "casa" na “net” que lhe é dedicada e que dá pelo título de “Anda Bernardo !”
(http://andabernardo.blogspot.com/) onde está todo o texto desta história de sucesso, desde o argumento aos interpretes e acabando nos SGS (Special Guest Star).

Como podem ver a lista de SGS’s está aberta, completamente aberta e o Bernardo, que é o dono da casa, honrar-se-á muito com a Vossa presença na história.
Ele gosta de Vocês, é Vosso admirador, Vocês é que não sabem… e provavelmente Ele também não ! Mas esta história que já tem o elenco dos intérpretes fechado, está muito necessitada de Convidados, são precisos muitos SGS’s, e é por isso que venho aqui contá-la.
E desta vez fico todo contente. Quem não gosta de poder contar histórias de sucesso ? Todos gostam, portanto só posso estar contente.
Agora, o que realmente é importante, é que não me façam ficar triste e que se inscrevam também na lista dos Convidados.

Vá, tem de ser já a seguir ! Vão ao “Anda Bernardo !” e inscrevam-se, não tenham vergonha de aparecer nos ecrans da vida.
No da morte irão aparecer algum dia, quer queiram quer não… Isso eu garanto.
Só espero que demorem muito ainda. Não tenham pressa disso que eu também não.
Mas no ecran da vida é a Vossa vontade que manda, e neste caso até estão convidados. Especialmente convidados !

E ficam a saber... esta é uma história de sucesso, digo eu que até nem sou aldrabão (?), porque se não fôr… é porque Vocês não quiseram que fosse !

Abrações.
JPSetúbal

Sem comentários: